Ganhe Dinheiro compartilhando links na internet o com o Adf.ly

Se Cadastrando no Adf.ly

Você gosta de ficar postando links nas redes sociais, mas não ganha nenhum centavo com isto? Então precisa conhecer o encurtador de links adf.ly.

Cadastrando-se no Adf.ly você pode ganhar muito dinheiro encurtando e compartilhando links.

Em primeiro lugar você tem que se cadastrar no Adf.ly clicando aqui. Entre no site e para cada página que visitar, mude o idioma para português.

Então na página inicial, clique em una-nos ou algo parecido.

Cadastre-se no adf.ly e ganhe dinheiro compartilhando links

Abrirá uma janela com os campos para preenchimento de seus dados.

Depois de informar seu e-mail e senha, marque a caixinha “concordo com os termos e condições” e digite o texto do captcha. Por fim clique em “una-nos” para se cadastrar.

janela de cadastro

 

 

Encurtando os links no Adf.ly

Feito o cadastro,  loge-se na sua conta e procure a barra de endereços indicada pela mensagem “shorten a link”. É nessa barra que você vai inserir o link que será encurtado e monetizado pelo adf.ly. Depois de clicar em encurtar e você terá o link que estará disponível para divulgar nos quatro cantos da internet.

encurtando seus links

 

Mas de onde advêm seus ganhos com os links encurtados? É muito simples: cada vez que alguém clica em um link encurtado pelo adf.ly, essa pessoa é direcionada para uma página, que exibe durante cinco segundos uma propaganda de algum anunciante pertencente à rede Adf.ly, que pagou para que o anúncio fosse exibido.

Página com propaganda no adf

O site do Adf.ly, divide contigo uma parte da renda obtida com este anúncio.

Ao final dos cinco segundos, o visitante do link tem a opção de permanecer na página de publicidade ou seguir até o destino final do link, clicando no botão “skip ad”.

 

Como donos de blogs de downloads podem faturar alto com o adf.ly

Encurte links de postagens interessantes, de vídeos engraçados, ou até mesmo seus links de afiliados e compartilhe-os nas redes sociais como Facebook e Twitter. Quanto mais amigos clicarem nos links, mais dinheiro você irá ganhar.

Donos de blogs de downloads de filmes, músicas e jogos também ganham muito dinheiro com o adf.ly, já que cada postagem tem um link que direciona para a página de download, e cada um desses links pode ser encurtado via adf.ly. Um blog de downloads com algumas milhares de visitas diárias tem centenas de milhares de cliques diários nesses links, gerando torrentes de dinheiro constantemente, e por isso mesmo é altamente recomendável que você se utilize dessa estratégia para potencializar os seus ganhos.

Como é que o dono de um blog de downloads pode encurtar e monetizar todos os links que partem da sua página principal?

É muito simples:

encurtando os links de um blog no adf.ly

Entrando na sua conta, o blogueiro tem que procurar o menu ferramentas e na barra lateral esquerda, escolher a opção Full Page Script.  Ao invés de ir encurtando um por um todos os links que saem de seu blog, o webmaster pode simplesmente copiar um dos códigos em java script que são listados na página e colar diretamente no código em CSS ou HTML de seu blog. Preferencialmente cole o código entre as tags <head> e </head> do cabeçalho ou header.

Fique atento para as opções de códigos geradas. A primeira opção deve ser a escolhida, se você quiser encurtar apenas os links que direcionam para as páginas de download.   A segunda, se você quiser encurtar e monetizar qualquer link que saia da sua página sem exceção.

Pronto! Agora seu blog, irá automaticamente gerar muito dinheiro, já que cada vez que algum visitante, fizer algum download, ele será direcionado à uma página contendo uma publicidade que não durará mais do que cinco segundos.

Você há de concordar que este tipo de protetor de link é bem menos invasivo do que aqueles com que estamos acostumados à lidar, e que acabam fazendo com que o visitante acabe desistindo de fazer o download.

Então não perca tempo e faça o seu cadastro no adf.ly agora!

Quando posso retirar o meu dinheiro do adf.ly.

Você sempre poderá retirar o seu dinheiro para a sua conta Paypal nos dias primeiro de cada mês, sempre que o seu saldo acumular mais de cinco dólares. Se tiver uma conta no Payoneer, só poderá realizar a retirada assim que acumular o saldo de dez dólares.

Se você não sabe como criar uma conta no Paypal, recomendo que leia esta postagem na qual ensino passo a passo como criar uma.

Conclusão.

Ganhar dinheiro encurtando e compartilhando links nas redes sociais e blogs, certamente é uma das maneiras mais fáceis de se ganhar dinheiro na internet. Então, o que está esperando para se cadastrar no Adf.ly e começar a ganhar dinheiro ainda hoje?

 

 

Gostou deste artigo?  Então insira seu e-mail abaixo e receba minhas dicas e atualizações deste blog gratuitamente

3 Comentários

  1. Sam

    O adf.ly so da para ganha se você tive um site ou canal no YouTube, porque se for depender de divulgar, manualmente não ganha dinheiro tao sendo. E melhor divulga links de produtos de afiliados, que da para ganha muito mas dinheiro, se souber como divulga.

    • Douglas

      É exatamente isto que falo no artigo. Quem tem pressa em ganhar alguns trocadinhos pode divulgar manualmente nas redes sociais, mas se quiser faturar alto terá que criar um blog que tenha muitos links que direcionem para um conteúdo interessante como uma página de download por exemplo e encurte estes links com o adf.ly

  2. AutoSurf Brasil

    Show de bola, vou começar usar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *