O Bom Negócio virou OLX.

Eu sempre costumo utilizar grandes sites de classificados como o Bom Negócio e o OLX para anunciar minhas camisas  e perfumes de marca que aprendi a importar através dos cursos academia do importador e como importar perfumes respectivamente.

bom negócio

Fusão do Bom Negócio com a OLX.

Pois recentemente os dois sites se uniram para oferecer o dobro de vantagens para o usuário. Vendedores terão agora o dobro de clientes em potencial para vender o seu produto. Os compradores terão o dobro de ofertas de produtos e serviços para encontrarem tudo o que precisam.

olx

A marca que permaneceu foi a da OLX, mas os antigos usuários do Bom Negócio não foram afetados em nada com esta mudança já os dois sites foram integrados e os dados de login e os anúncios com todo o seu histórico e estatísticas foram todos tranferidos para o site da OLX.    Se você mantinha o mesmo anúncio nos dois sites, a equipe do OLX, vai analisar os dois e manterá apenas o mais recente.    Os dados de contato que você mantinha no bom negócio se mantiveram e  foram direcionados para o OLX, tornando desnecessário um novo cadastro.

 

Como cadastrar seu anúncio na OLX.

Anunciar gratuitamente na OLX é muito fácil. Se você ainda não tinha conta em nenhum dos dois sites, basta realizar um cadastro rápido e clicar no botão laranja “inserir anúncio”.

 

Você será direcionado para uma única página em que informará primeiramente a categoria do seu anúncio, um título e uma descrição. Uma dica fundamental para você vender bem na internet, é que você capriche na descrição, já que seu eventual cliente não conta com o produto físico em mãos para ver se ele realmente corresponde às suas necessidades.  Deixe bem claro quais são os meios de pagamento e formas de envio aceitas.

cadastro de anuncio na OLX

Capriche também nas imagens, que podem ser enviadas numa quantidade de até seis. Procure enviar fotos de alta qualidade e tomadas de vários ângulos, para que o visitante cheque todas as características do produto.

 

Por fim, informe os seus dados de contato como endereço, e-mail e telefone para que os interessados entrem em contato com você. Procure ser ágil na resposta aos possíveis compradores, já que os interessados costumam visitar vários anúncios semelhantes e costumam fechar a compra com o vendedor que responde prontamente a sua dúvida.

 

Por fim, sugiro ter melhores resultados e vencer a conncorrência, que sempre é grande, que ao finalizar o anuncio, escolha a opção de comprar um destaque no valor de apenas R$ 4,99 que sempre fará com que seu anúncio volte para  o topo  dos resultados, garantindo desta forma que ele sempre receba muitas visitas.

 

Não resta dúvidas de que com esta fusão, ficou bem melhor anunciar no Bom Negócio, digo OLX.

Gostou deste artigo?  Então insira seu e-mail abaixo e receba minhas dicas e atualizações deste blog gratuitamente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *